Politicando Brasil

Meu perfil

NOME = Marcio Gredilha




SIGNO = Gêmeos




ATIVIDADE = Funcionário público e

Estudante universitário


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



QUEM SOU EU =


Um sujeito meio louco, cheio de ideais e às vezes triste... Mas ainda sim um sonhador,
em busca da poesia perfeita. Sou inconstante, intolerante, introspectivo, inseguro, ineficiente, preguiçoso e às vezes alcanço o patamar de inútil.
A poesia é a única forma de reconstituir tudo que se passa dentro de mim.
Em algumas das minhas poesias você não encontrá sentido, mas um dia, tudo fará sentido,
inclusive estarei vivendo em um mundo que alguns alcançarão e permanecerão ali para sempre.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






INTERESSES = Fazer amigos e me dedicar aos estudos




FILMES = Todos de guerra




=

LIVROS = Bíblia


0 Comments:

Post a Comment




 

Política de privacidade

Blogger Template Sponsored by Top 10 Best Business Web Hosting Reviews